UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Xbox 360

21/04/2008 - 18h01

Não há planos para demo de "Gears of War 2"

da Redação
Siga UOL Jogos
A exemplo do que aconteceu com o primeiro "Gears of War", a sua continuação também não deve ter uma demonstração jogável antes do lançamento do game (nem depois), que está previsto para novembro.

"[Não há] planos para um demo", disse Tanya Jessen, produtora-associada do game ao site Shacknews. "A razão para isso foram os rápidos acontecimentos. Um ciclo de produção de dois anos, para um jogo desse porte, é realmente curto".

Mesmo que o público não pudesse vislumbrar o que seria o game, o primeiro "Gears of War" vendeu mais de três milhões de cópias em dez semanas, sendo um dos primeiros grandes "blockbusters" para o Xbox 360.

"Nosso foco está sempre no melhor jogo que podemos fazer", continua Jessen. "Quando você faz um demo, tem que lançar basicamente um produto inteiramente separado. Sobre nossos planos depois do lançamento, realmente não posso falar disso".

Um dos maiores sucessos do Xbox 360, com 4,5 milhões de unidades vendidas, "Gears of War" é game de tiro em terceira pessoa que usa a tecnologia "Unreal Engine 3", da própria Epic Games. À época, o título surpreendeu pela beleza visual - estabeleceu um novo patamar para gráficos de console de nova geração -, aliado a uma mecânica de jogo intensa e estratégica, que trazia um engenhoso sistema de cobertura.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host